O atacante do Barcelona não pôde enfrentar o Equador por estar suspenso. Porque acredito que esse grupo precisa ter uma base fixa de jogadores que são muito importantes e que devem ser muito importantes na Copa do Mundo. Ao redor desse grupo, temos que convocar jogadores que no futuro podem estar na lista definitiva.”, explicou o treinador. Felizmente, os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos em redes de televisão e plataformas de streaming. Neymar não está na lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira. A CNN havia adiantado 23 nomes presentes na pré-lista enviada pela CBF à Fifa, que contava com Hugo Souza, Alexsandro, Raphinha e Kaio Jorge, por exemplo.
Relembre atuação de Jean Lucas aos olhares de Ancelotti antes da convocação
Um atacante muito jovem, que tem experiência, porque já jogou na Itália. Então, creio que ele pelo que está fazendo, merece estar com a equipe nacional.”, disse Ancelotti. O Brasil vai enfrentar o Chile, último colocado no grupo de classificação, e a Bolívia, que está na oitava posição. A Amarelinha está na terceira posição, empatada em número de pontos com a seleção equatoriana, mas com a classificação garantida para o Mundial. Hugo Souza, do Corinthians, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Alex Sandro, do Flamengo, são nomes de atletas do Brasileirão convocados por Ancelotti. As expectativas são grandes porque o técnico Ancelotti pode usar essa oportunidade para testar alguns jogadores, considerando que a Copa do Mundo acontece no ano que vem.
Novo nome é integrado à Seleção Brasileira após decisão da CBF
- Do time que enfrentou o Equador, na última quinta, saíram Gerson, Estêvão e Richarlison.
- A Seleção Brasileira entra em campo para seus dois últimos jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 agora em setembro.
- O Brasil enfrenta o Chile, no dia 4 de setembro, no Maracanã, e a Bolívia, no dia 9 de setembro, em La Paz.
O Brasil já está classificado para o Mundial e especula-se sobre a presença de Neymar e Vini Jr. Ainda assim, a seleção brasileira já está matematicamente garantida na Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, após a vitória sobre o Paraguai na rodada de junho. Carlo Ancelotti definiu a convocação da Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Bolívia. Essa será a primeira vez que o italiano vai utilizar a Granja Comary na preparação do time. O retorno de Paquetá e a ausência de Rodrygo foram algumas das principais surpresas da lista. A Seleção Brasileira entra em campo para seus dois últimos jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 agora em setembro.
Quem foram os convocados da Seleção Brasileira?
Antes da viagem, o Brasil terá as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 apenas para cumprir tabela, já que garantiu a classificação em junho. A Seleção encara o Chile no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã, e a Bolívia, no dia 9, às 20h30, em El Alto. A convocação para os jogos foi feita na segunda-feira por Carlo Ancelotti. O técnico italiano explicou a ausência de nomes muito aguardados pela torcida e pela imprensa na convocação desta segunda-feira. Quanto à Neymar, Ancelotti disse o camisa 10 ficou de fora devido ao edema na coxa que sofreu, na última quinta-feira (21) e destacou que não chamará o jogador, enquanto ele não estiver 100% fisicamente. Porém, pode ficar fora da convocação desta segunda-feira porque está em tratamento de um edema na coxa direita.
O grupo vai disputar dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, nos dias 4 e 9 de setembro. Na lista, aparecem como novidades Lucas Paquetá, Kaio Jorge e João Pedro. Neymar, que teve problemas físicos no último jogo do Santos, ficou de fora e não foi convocado. SALESóPOLIS, SP — Nesta segunda-feira (25) às 15h30 o técnico Carlo Ancelotti divulga a convocação da seleção brasileira para os próximos dois jogos. As partidas contra Chile e Bolívia prometem emoções intensas e acontecerão no mês de setembro. “Nessa segunda convocação, há novos jogadores, mas Neymar não está, porque teve um pequeno problema na última semana.
O técnico Carlo Ancelotti convocou a seleção brasileira nesta segunda-feira (25), visando as duas rodadas finais das eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. A convocação, realizada na tarde desta segunda-feira, 25, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro, gerou expectativa pelo retorno de Neymar Jr. à Seleção. O camisa 10 do Santos, no entanto, ficou de fora da lista final de Ancelotti após ter um edema na coxa esquerda diagnosticado. A pré-lista de Carlo Ancelotti para a próxima convocação da Seleção Brasileira já foi enviada à Fifa, ou seja, os jogadores que integram o seleto grupo já foram avisados sobre a possibilidade de serem chamados.
O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, já balançou as redes 15 vezes no nacional e ganhou uma chance no grupo. Nesta quarta-feira (27), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou os cortes de Joelinton e brasil x chile Alex Sandro, por lesão. Para o lugar do atleta do Newcastle, Ancelotti chamou Jean Lucas, do Bahia.
Leave a Reply